quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Deus me perdoe se o ofendo, mas que asco!

«Dois anos depois (e muita pancada levada em tudo o que era blogue nacional, como se tivesse criticado o meio em si, o que obviamente não sucedeu...), no momento em que vejo Vasco Pulido Valente chegar à blogoesfera, não resta palavra sobre palavra desse meu texto. Engoli-as todas, uma a uma, humildemente. Confesso que há sempre um bom bocado do meu dia que é passado a saltitar de blogue em blogue, lendo o que pensam aqueles que respeito ou admiro, ou descobrindo talentos desconhecidos. Tenho a minha lista de favoritos. E já tive, heresia das heresias, a tentação de criar o meu próprio blogue...»

(Pedro Rolo Duarte, no Diário de Notícias, hoje mesmo, que asco! Levou "pancada" há dois anos por causa de um texto em que defendia que os blogues eram só para quem não tinha lugar nos jornais. Agora confessa a tentação de criar o dele... E aquela "blogoEsfera", santo Deus, que asco!)